segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Alguns segundos

Eu já sei tudo o que tenho que te dizer, já tenho todo o meu discurso planejado e ensaiado na frente do espelho. Só o que me falta é te dizer tudo o que está entalado em minha garganta e te levar comigo.
Mas é só te ver que eu esqueço o meu texto perfeito e as palavras, trôpegas e sem sentido algum, mal conseguem sair da minha boca. Você continua na minha frente enquanto meu coração pára de bater por alguns segundos.

E eu só queria te contar...


"É sempre a mesma cena
Só te ver no corredor
Esqueço do meu texto
Eu fracasso como ator"

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Você escreve muito bem!

    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. 5 minutos, sete dias ou alguns segundos?

    ResponderExcluir
  3. pra quem não sabe o que quer da vida o tempo pode ser uma eternidade

    ResponderExcluir
  4. ...Só dou vexame
    Fico olhando pros seus peitos
    Escorrego na escada,
    Acho que assim não vai dar jeito

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, eu tive que continuar!

    Mas... O que penso nesse caso?

    "Acho que todo medo
    É de não ter segredo
    Mas o segredo é não ter medo
    De morrer por seus desejos"

    Liberte-se! ;)

    ResponderExcluir