terça-feira, 7 de outubro de 2008

Quando as palavras são arrancadas

Um dia me disseram que quando as palavras são arrancadas que os encontros são bonitos e intensos. Quando a troca de olhares já disse tudo o que poderia dizer, quando os sorrisos quase já se cansaram de esperar; chega a hora de deixar sair, de arrancar mesmo tudo o que se tem guardado dentro do peito.
Dar asas às palavras, deixá-las livres para formar tudo aquilo que o coração sente mas a timidez cala. Tudo que preciso é uma chance, uma mísera chance, para que você saiba tudo aquilo que eu guardo dentro de mim.

Você sente, de alguma forma, o mesmo que eu? Teus olhos às vezes me dizem que sim. Mas como saber se não é apenas uma sombra, um espectro do que eu queria ver refletido de mim em você?

É nessa agonia que eu vou vivendo, sem saber se o que eu vejo é a realidade ou apenas uma distorção dela. Quando vou conseguir me libertar desta angústia?

3 comentários:

  1. às vezes é preciso deixar o receio de lado e arriscar um não. melhor a certeza de um não do que a duvida de um quase. (nãoseiquem falou isso um dia)

    ResponderExcluir
  2. difícil. A gente sempre na dúvida se abandona a dúvida confortável.

    ResponderExcluir