sábado, 13 de dezembro de 2008

Ainda Mais Perfeito

Alta madrugada. A cidade inteira dorme enquanto eu não consigo sequer fechar os olhos. As ruas, onde mais nenhum carro passa, estão cada vez mais silenciosas. O tic-tac do relógio, no meio deste silêncio todo, é como um som insurdecedor, perturbando ainda mais o meu não-sono. E o pensamento em você. Você, a causa dos meus sonhos e das minhas noites insones. Você que não está aqui comigo agora.
Lembro de cada frase sua, cada expressão do seu rosto, cada movimento do seu corpo. Sua voz continua em minha mente o tempo todo, me dizendo que logo a gente se vê mais uma vez. E eu invento toda a cena em minha mente.
Todos os beijos que eu te darei. Todos os abraços em que eu vou te prender. Todas as frases apaixonadas que eu te direi. Todos os seus sorrisos, seus movimentos, seus olhares. Eu planejo tudo, para que tudo seja o mais perfeito quando você estiver aqui comigo.
Eu planejo tudo, mesmo sabendo que quando eu ver você, todos estes planos vão por água abaixo. Quando você estiver aqui, vou me perder em teus olhos verdes, em teu sorriso e na sua voz. Vou me perder em você e nada será como eu planejei. Mas mesmo assim, vai ser ainda mais perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário