segunda-feira, 16 de março de 2009

Cartas que eu não mando

Em primeiro lugar e acima de tudo, eu quero dizer que não fiz nada disso pra te machucar. Nada. Eu errei, de novo, como tantas vezes eu errei com você e você comigo.
Te ouvir no telefone com voz de choro foi difícil pra mim. Ainda mais por algo que eu sei que foi culpa minha e que eu teria que ter evitado. Aquilo me deixou mal, me fez perder o sono pensando nisso. Até agora, eu ainda não consegui tirar isso da cabeça. Eu só espero que você consiga me desculpar por causa disso e que você entenda que a minha intenção nunca foi te machucar. E que cada vez que eu te machuco, acaba doendo mais em mim depois.

E agora está doendo. A dor do arrependimento, a dor de quem sabe que fez a coisa errada. A dor de quem sabe que ainda vai errar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário