sábado, 23 de agosto de 2008

15 segundos

Era sempre a mesma história: saía de casa correndo assim que ouvia o barulho da porta ao lado abrindo. Fingia que precisava descer para ver a correspondência, para sair, não importa. Tudo para ficar durante os 15 segundos - 15 preciosos segundos! - que levava para descer os 10 andares na companhia dela.
Ela. Aquela que não tinha nome, mas que ele sabia onde morava - eram vizinhos, afinal -, trabalhava e até a hora que saía de casa. Aquela que o tirou do chão, mesmo sem ter trocado mais do que algumas palavras durante estes vários 15 segundos.



Eu me ensaio, mas nada sai
O seu rosto me distrai
E, como um raio,
eu encubro , eu disfarço
eu camuflo, eu desfaço
Eu respiro bem fundo
Hoje digo pro mundo
Mudei rosto e imagem
Mas você me sorriu
Lá se foi minha coragem
Você me inibiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário