terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sete Dias

Sete dias. Cento e sessenta e oito horas. Quase seiscentos e cinco mil segundos que irei contar até ver ela outra vez. Pra sentir o seu cheiro, tocar a sua pele, ouvir a sua voz. Me perder em seus olhos.
Sete noites passadas em claro, pensando no que deveria ter dito e foi calado, nas oportunidades que foram perdidas, em tudo aquilo que não aconteceu.

Daqui a uma semana, eu vou te ver de novo. E mais uma vez, vou tentar te dizer tudo o que eu penso e te levar comigo.

"...Mas você me sorriu
Lá se foi minha coragem
Você me inibiu..."

2 comentários:

  1. Olha sóóóóóóó os comentarios voltaram! \o/

    ResponderExcluir
  2. rá, senti minha participação na coisa dos comentários.

    sobre o texto... bem, ouvi dizer que é quando as palavras são arrancadas que os encontros são bonitos e intensos. acredito sorrindo! :)

    ResponderExcluir