domingo, 19 de outubro de 2008

Espera(nça)

Eu esperei por você. No meio de todos, onde todo mundo (e você, principalmente!) poderia me ver, eu te esperei. Olhava todos ao meu redor, na esperança de ver o seu rosto. Mas nunca era você. E eles me olhavam como se soubessem que eu não era dali, não pertencia àquele lugar.
Eu esperei por você; algumas vezes, jurando ver o seu rosto, meu coração se alegrava por alguns segundos. Até que eu perceber que não eram teus aqueles cabelos castanhos.

Eu esperei por você. Uma vida inteira, eu esperei por você. Até que, quando eu já estava desistindo da espera, você veio. Eu te ofereci abrigo, um lugar pra ficar. E você me olhou como se, desde o início, tivesse lido a minha alma e soubesse exatamente que eu ia pedir pra você completar o meu mundo. Você vai ficar? Até quando?

"e quando sorriu, ficou ainda mais bonita"

2 comentários:

  1. Eu sei em que (não em QUEM, em que, mesmo) vc se baseou pra escrever isso. Uma das poucas que eu ouço deles. MUITO bonito.

    Mas essa parte do final "E quando sorriu blablabla" me lembra MUITO a garota das laranjas. Não tem algo assim lá?

    =*

    ResponderExcluir
  2. Gostei!! =]

    E essa ultima frase eu não explicar o por que, mas me passou um sentimento tão puro!

    ResponderExcluir