terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vem comigo

E no meio daquele barulho, no meio de tantas vozes, sons e luzes ele finalmente teve coragem: no meio daquela festa, ele segurou na mão daquela garota e disse no seu ouvido:
- Vem comigo.
Ela, assustada, ficou sem saber o que fazer. Talvez nunca esperasse uma reação dessas dele. Ele sempre emutecia quando a via, nunca conseguia olhar em seus olhos quando conversavam. Por isso ela se assustou quando aquela mão puxou a sua e aquela voz sussurou:
- Vem comigo! Preciso te dizer uma coisa, mas não pode ser aqui, no meio dessa gente. No caminho eu te explico.
Ele, que há tempos queria esta conversa mas sempre lhe faltava coragem, sentiu seu coração parar aquela hora. Ele, que se cansou de mandar olhares prometendo o céu para ela, resolveu ganhá-la no grito.

"Há dias que eu planejo impressionar você
Mas eu fiquei sem assunto..."

2 comentários:

  1. sabe quando você tá torcendo pelo mocinho do filme e comemora alguma coisa bacana que acontece com ele?

    então, me senti assim. :)

    ResponderExcluir